A declaração de interesse por vaga no ProFIS

Os candidatos ao ProFIS que não foram convocados antes do início das aulas devem declarar que mantêm o interesse por uma vaga no curso.

Assim, se você não tiver sido incluído em uma das duas primeiras listas de chamada do ProFIS, mas ainda desejar ingressar no curso, não deixe de confirmar seu interesse preenchendo o formulário que estará disponível através do botão abaixo, entre os dias 27/02 até as 17h do dia 01/03/2018.

Os alunos que não confirmarem interesse não serão incluídos nas chamadas posteriores, pois a UNICAMP suporá que já foram aprovados em processos seletivos e vestibulares de outras universidades. Com isso, a UNICAMP acelera o preenchimento das vagas restantes e evita que os alunos das demais chamadas percam as aulas iniciais do curso.

CLIQUE AQUI PARA DECLARAR SEU INTERESSE POR UMA VAGA